netGIAE

Provas Finais, Exames Nacionais

 

 

AVISO

De acordo com o solicitado pela Câmara Municipal de Castelo Branco, informam-se os encarregados de educação dos alunos matriculados em estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares, que necessitem de transporte escolar no ano letivo 2022/2023, de que deverão efetuar a respetiva requisição.

Para o efeito, deverão preencher integralmente o formulário disponível aqui.

Após o preenchimento integral do formulário, o documento deverá ser remetido para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. acompanhado de uma fotografia tipo passe atualizada.

De modo a que os alunos possam utilizar a rede de serviço público de transporte de passageiros a partir do próximo mês de setembro, é necessário que seja emitido o respetivo passe de estudante.

Para garantir a emissão dos passes escolares em tempo útil, solicita-se o envio dos formulários impreterivelmente até ao próximo dia 24 de agosto.

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento, os encarregados de educação poderão dirigir-se aos serviços administrativos da Escola Secundária Nuno Álvares, Escola Básica Cidade de Castelo Branco ou Escola Básica Faria de Vasconcelos.