Na Escola Cidade de Castelo Branco que integraAlunos SuperT o Agrupamento de Escolas Nuno Álvares já se tornou uma tradição a participação nos diferentes campeonatos propostos pela Eudactica, vulgarmente conhecidos por SuperT matik. Os resultados não deixam margens para dúvidas e atestam o empenho e excelência dos participantes desta instituição de ensino. A saber:

- O aluno João Francisco Fernandes, do sétimo ano, sagrou-se Campeão Ibérico de SuperT de Inglês e Vice-Campeão nacional de SuperT de Geografia.

- O aluno Domingos Franco Frazão, do oitavo ano, sagrou-se Campeão Nacional de SuperT nas disciplinas de História e de Ciências Naturais e Vice-Campeão nacional na disciplina de Geografia.

- O aluno Pedro Pereira, do oitavo ano, obteve o terceiro lugar nacional na disciplina de Ciências Naturais e o sétimo lugar nacional no campeonato da disciplina de Geografia.

Para além dos resultados atrás referidos, obtiveram ainda lugares de destaque, a aluna Carolina Videira, do nono ano, que obteve o nono lugar nacional, a aluna Inês Santos do nono ano, com um décimo primeiro lugar nacional e a aluna Bruna Reis, do sétimo ano, com o décimo quarto lugar, no SuperT de Geografia, entre mais de sete mil participantes, e o aluno Rodrigo Silva, também do sétimo ano, que obteve o décimo terceiro lugar no SuperT de Inglês, entre mais de nove mil participantes.