netGIAE

Provas Finais, Exames Nacionais

Cursos Profissionais

 

 

Decorreu, no dia 16 de dezembro, na Escola Básica Faria de Vasconcelos, o torneio inter-turmas de futsal. Esta atividade, organizada pelo Grupo de Educação Física do AENACB, contou com a participação de aproximadamente 120 alunos distribuídos por 5 equipas femininas (2º/3º ciclo), e 11 equipas masculinas (5 de 2º ciclo e 6 equipas de 3º ciclo).

Foi uma manhã inteira de futsal, com 23 jogos muito bem disputados, onde não faltou a emoção, com alguns a terem de ser decididos nas grandes penalidades. Sob supervisão dos professores Francisco Paula e João Fazenda, os jogos tiveram sempre arbitragem e trabalho de mesa (cronometragem) por parte de alunos.

Em termos de resultados finais destacaram-se como vencedores das respetivas competições as turmas:

  • 6ºA- 2º/3º ciclo - femininos
  • 6ºC- 2º ciclo - masculinos
  • 9ºB- 3º ciclo - masculinos

Apesar de haver vencidos e vencedores, reinou sempre a boa disposição, o convívio e o fair-play. Após as finais, os alunos das equipas vencedoras tiveram direito a uma medalha.

O Grupo de Educação Física da ESNA dá os parabéns a todos os alunos/atletas e deseja um Feliz Natal e um próspero ano de 2023, repleto de sucessos desportivos e académicos.