netGIAE

 

 

Houve festa na escola, no último dia de aulas, para assinalar o final do 1º período Natal-BE2comemorar época festiva que está a decorrer.
Logo na parte da manhã, os alunos das turmas de 1º e 2º ano tiveram oportunidade de ouvir uma história de Natal contada pelo Sr. Agente Barroso (que integra o programa Escola Segura) em que a personagem principal foi o falcão Falco. Os estranhos e as crianças que se podem perder nos centros comerciais estiveram entre os assuntos abordados.

Durante todo o dia, os alunos desta escola realizaram trabalhos de expressão plástica, com os quais decoraram as janelas, no âmbito do concurso promovido pNatal-BE1ela Escola Básica Cidade Castelo Branco.

Ao final da tarde, aconteceu a parte mais aguardada. Os alunos entoaram várias canções de Natal e, de seguida, o Pai Natal chegou, trazendo para todos pequenas lembranças, entre elas uma troca de cartões de Natal, elaborados pelos alunos. Para terminar, para aconchegar o estômago, realizou-se um belo lanche de Natal, com cacau, filhós e variados bolos que os alunos trouxeram.

Natal-na-BE