netGIAE

 

 

Realizou-se no passado dia 14 de dezembro, último dia de aulas do 1º período o grandioso Torneio de Voleibol de Natal na Escola Secundária Nuno Alvares, organizado pelo Grupo de Educação Física, contou com a participação de 25 equipas e num total de 42 jogos.

No 3º ciclo feminino a final foi disputada entre o 8ºA e o 7ºA-Spider Girls em que o 8ºA levou de vencida a equipa das Spider Girls por 25-20.

Já no masculino a equipa do 8ºA arrebatou igualmente o primeiro lugar e a turma do 9ºA-Zero zero quedou-se com o segundo lugar do pódio.

No ensino secundário feminino, uma competição arrojada com muito desportivismo e fair play a equipa do 12ºD-Ninfas do Volei conquistaram um brilhante primeiro lugar e o 12ºH ficou em 2º lugar.

Nos masculinos os jogos foram elevados ao mais alto nível com o evoluir da competição em que a equipa 2Good4You com qualidades técnicas e táticas superiores levou de vencida na final a equipa Os Cabritinhos, numa final extremamente bem disputada com o parcial de 25-17.

A boa disposição manteve-se toda a manhã onde mais de 2 centenas de alunos evidenciaram todos os seus dotes na arte do voleibol e não faltaram motivos de boa disposição e alegria, no final do torneio as equipas vencedoras foram presenteadas com as respetivas medalhas.

O Grupo de Educação Física da ESNA dá os parabéns a todos os atletas e o desejo de um feliz natal e um próspero ano de 2019 repleto de sucesso desportivo e académico.