netGIAE

Provas Finais, Exames Nacionais

 

 

As alunas do 10º Ano do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância da Escola Secundária Nuno Álvares, com a colaboração dos colegas do curso de Auxiliar de Saúde “salpicaram” o átrio com as cores do Halloween e receberam a visita dos alunos do 4º Ano da Escola Básica Nossa Senhora da Piedade.

Toda a comunidade escolar foi contagiada pelo espírito desta data e os mais pequenos tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a origem desta celebração com a história contada pelas alunas, de dar asas à sua criatividade ao personalizar um marcador de livros e de recriar a tradição do Trick or Treat, recebendo um “fantasma doce” feito pelas alunas.

Esta atividade foi dinamizada no âmbito das disciplinas de Saúde Infantil e de Inglês pelas professoras Alzira Faustino e Cristina Santos que solicitaram a colaboração da professora Gabriela Valente para a decoração do átrio e para a feitura de adereços.

As professoras e alunos envolvidos agradecem a todos os que, de uma forma ou de outra, os auxiliaram na concretização desta atividade.

As Professoras Alzira Faustino, Cristina Santos e Gabriela Valente