netGIAE

Provas Finais, Exames Nacionais

Cursos Profissionais

 

 

Realizou-se no dia 6 de junho, o imponente Torneio de Futsal da Escola Secundária Nuno Alvares, organizado pelo Grupo de Educação Física, contou com a participação de 28 magníficas equipas, próximo de 250 alunos evidenciaram toda a sua arte no futsal.

Destacamos no sexo feminino a prestação motora de todas as alunas intervenientes, numa competição aguerrida, mas com muito desportivismo e fair play, a equipa vencedora no 3ºciclo 9ºB – Fanta Morango ganhou na final por 3-0, no secundário o 1ºlugar coube a equipa das As Misses.

Relativamente ao sexo masculino e ao termo de 14 jogos magníficos em que as qualidades técnicas e táticas dos alunos foram exaltadas ao mais alto nível, no 3ºciclo salientou-se a equipa do Lions of Porches que derrotaram na final as CB Galaxy.

No secundário o triunfo pertenceu a equipa do Já Disse que venceu Garrafa atrás garrafa por 6 bolas a 1, um jogo que conduziu os espetadores ao rubro.

O Grupo Educação Física rejubila-se com o sucesso de mais uma edição deste estrondoso evento desportivo que impulsiona o desporto, e estabelece estilos de vida saudáveis, o convívio e a proximidade entre os elementos da comunidade escolar.

O grupo de educação Física da ESNA felicita o empenho e a atitude desportiva de todos os intervenientes.