netGIAE

Provas Finais, Exames Nacionais

Cursos Profissionais

 

 

 de setembro de 2021

O Agrupamento de Escolas Nuno Álvares, tendo em conta a situação provocada pela Pandemia COVID-19 e dentro do respeito pelas orientações / normas da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares e da Direção-Geral da Saúde, organizou o arranque do ano letivo de modo a garantir as condições de segurança a todos os membros da comunidade escolar – alunos, pais e encarregados de educação, pessoal docente e não docente.

Como tal, neste dia, todos os alunos serão recebidos pelos seus professores titulares de turma/diretores de turma, em reuniões com a duração aproximada de uma hora. 

Quanto aos pais/encarregados de educação, não sendo possível a realização de reuniões presenciais com todos, na mesma data, as que não constem dos respetivos calendários por escola, serão agendadas em tempo oportuno.

Não se esqueçam que durante a permanência no espaço escolar o uso de máscara é obrigatório, assim como a desinfeção das mãos.

 

Agradecemos a compreensão de todos.

 

Calendário das reuniões (com duração aproximada de 1h):

Escola Secundária Nuno Álvares

Escola Básica Cidade de Castelo Branco

Escola Básica Faria de Vasconcelos

Escola Básica da Senhora da Piedade

Escola Básica da Boa Esperança

 

Horários:

Os horários e turmas dos alunos do 2º ciclo, 3º ciclo e ensino secundário, estão afixados nas respetivas escolas e estão disponíveis através do GIAE Online.