AVISO

 

Informam-se todos os Alunos/Encarregados de Educação, que o prazo da candidatura à Bolsa de Mérito decorrerá, após afixação das pautas finais do 3º período ou após o resultado dos exames (para os alunos abrangidos por estes) até ao dia 15 de outubro de 2020.

Bolsa de Mérito – destina-se a alunos que irão frequentar o ensino secundário/cursos profissionais, que sejam abrangidos pelo escalão A ou B da Ação Social Escolar e que tenham obtido no ano letivo anterior a seguinte classificação média anual, com aprovação em todas as disciplinas, ou módulos, do plano curricular:

- 9º ano de escolaridade - classificação igual ou superior a 4 valores (com arredondamento às unidades).

- 10º ano ou 11º ano de escolaridade - classificação igual ou superior a 14 valores (com arredondamento às unidades).

Para a candidatura à Bolsa de Mérito e estando nas referidas condições deverão, preencher  impresso próprio disponibilizado no site do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares (clique aqui para retirar o impresso) e enviar para os serviços através do email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), juntamente com o documento comprovativo do NIB (nº de identificação bancária, datado e assinado com o nome do aluno) no prazo estipulado.

Após análise de todas as candidaturas, serão emitidas listagens nominais das Bolsas de Mérito atribuídas e não atribuídas.

Estas listas serão afixadas na vitrine da ASE, durante a última quinzena de outubro.