Foi com muita alegria e um fantástico espírito de solidariedade, 21 11 CCB Dia-Nacional-do-Pijama1ao som da música do AGIR, que crianças e adultos do Jardim de Infância CCB comemoraram, no dia 21 de novembro, o Dia Nacional do Pijama, dia solidário, que nos lembra que "Todas as crianças têm direito a crescer numa família".

Com esta iniciativa, a Missão Pijama pretende dar visibilidade a esta causa, sensibilizando a sociedade e cada um de nós para a necessidade de tornar real este direito fundamental das crianças, ao mesmo tempo que é também feita uma recolha de fundos.

Nas semanas anteriores, desenvolveram-se variadas atividades lúdicas e educativas, inspiradas no livro " A Fada partiu a asa ", uma maravilhosa história sobre a grande aventura de educar com amor uma criança.

Neste livro podemos descobrir que em cada família há, afinal, uma fada boa e cinco fadas ajudantes que ajudam os pais neste ato de Educar. Um livro mágico que alerta para a necessidade de todas as crianças terem quem as proteja.

E pronto! Até para o ano, Dia nacional do Pijama!