Diretor do Agrupamento felicita os alunos da Escola da Boa Esperança 05.05 A escola da Boa Esperança beneficia com a Missão Up webpelo prémio da Missão Up que resultaram entrega e dedicação do seu trabalho.

A Páscoa trouxe melhoramentos à EB Boa Esperança, uma vez que a verba recebida de 500 €, por via do prémio ganho no projeto Missão Up, foi aplicada na compra de um projetor para uma das salas de aula. Este prémio chegou já neste ano letivo e decorre da vitória das turmas de 3.º e 4.º ano daquele estabelecimento de ensino, nesta iniciativa promovida pela Galp.

Recorde-se que com a participação neste desafio de natureza ecológica os alunos ganharam um vasto conjunto de experiências: a realização de visitas de estudo à refinaria de Matosinhos e cinema São Jorge em Lisboa, a oferta de jogos Science for You e brochuras sobre a extração de petróleo. Finalmente, o conjunto de prémios é coroado com a oportunidade de proporcionar a compra de material de imagem tão necessário à dinamização do espaço de sala de aula.

Os alunos agradecem as ofertas que se afiguram um estímulo para a necessidade de preservar o ambiente ao mesmo tempo que o conhecimento do planeta e da sua relação com o homem faz das crianças os primeiros agentes de cidadania consciente.