Mais uma vez, o Agrupamento de Escolas Nuno Álvares 2017.12.19 Cabaz-de-Natalorganizou uma campanha solidária de entrega de Cabazes de Natal. A iniciativa visa proporcionar uma ceia de Natal mais completa às famílias carenciadas do nosso Agrupamento, através da oferta de cabazes de Natal com os géneros alimentares típicos da quadra natalícia. No total, o Agrupamento entregou 65 Cabazes de Natal, 34 na Cidade de Castelo Branco, sendo 4 destinados a alunos do 1.º Ciclo, da Escola da Boa Esperança, 5 na Faria de Vasconcelos e 26 na Escola Nuno Álvares, sendo 21 atribuídos a alunos do Ensino Secundário e 5 do Ensino Básico.

A dinamização desta iniciativa contou com a colaboração de muitos intervenientes da Comunidade Escolar, nomeadamente da Direção, Diretores de Turma, Alunos, Encarregadas de Educação, Impressora de Sorrisos e com a ajuda imprescindível dos Auxiliares da Ação Educativa, que trataram de toda a logística que a atividade exige.

A Coordenação de Diretores de Turma agradece a colaboração de todos e faz votos de um Feliz Natal a todas as famílias do Agrupamento.