As Titãs (Equipa Feminina de Basquetebol) do Agrupamento de Escolas Nuno Alvares disputou com empenho e dedicação a competição promovida no âmbito dos quadros competitivos do Desporto Escolar, na modalidade de Basquetebol – Juvenis (sub18). A equipa orientada pelo Professor Miguel Ângelo Lopes, quedou em 2ºlugar.

As titãs disputaram 6 esplendorosos jogos, onde demonstraram todos os seus dotes, obtendo 4 magníficas vitórias e 2 derrotas, num total de 253 pontos marcados: Ana Rita Nascimento com 60 pontos, Maria Inês Gama com 55 pontos, Carolina Torres com 46 pontos, Maria João Lopes com 23 pontos, Carolina Alves com 20 pontos, Laura Azenha e Andreea Basa com 14 pontos, Beatriz Inês com 12 pontos, Andreia Filipa Tavares com 4 pontos, Ana Sofia Roque com 3 pontos, Oleksandra com 2 pontos, e no conjunto dos 6 jogos executados consentiram somente 150 pontos.

O Agrupamento de Escolas Nuno Alvares congratula as magníficas Titãs da equipa e o seu treinador pelas conquistas, desejando-lhes o melhor para a sua vida desportiva, profissional e pessoal.