Após a realização do Corta-Mato Escolar do Agrupamento no dia 14 de dezembro, que contou com a participação de 410 alunos. Realizou-se no dia 5 de fevereiro, na Zona de Lazer de Castelo Branco a Fase Final Distrital do Corta-Mato Escolar, tendo o nosso agrupamento participado com uma comitiva de 75 alunos.

Do brilhante comportamento e empenhamento de todos os alunos que representaram o nosso agrupamento, obtivemos os seguintes resultados na, Classificação Individual: 1º Lugar Infantis B Femininos, 1º Lugar Infantis B Masculinos, 2º Lugar Infantis B Femininos, 2º Lugar Infantis A Femininos, 3º Lugar Infantis A Femininos, 3º Lugar Juniores Masculinos.

Na Classificação por Equipas: 1º Lugar Infantis A Femininos, 1º Lugar Infantis A Masculinos, 1º Lugar Infantis B Femininos, 3º Lugar Infantis B Masculinos, 4º Lugar Iniciados Femininos, 4º Lugar Juvenis Femininos, 4º Lugar Juvenis Masculinos.

Os alunos do nosso Agrupamento classificados em 1º lugar em infantis B Masculino e 1º e 2º lugar em infantis B Feminino, irão estar presentes no Corta-Mato Nacional, que se realiza em Açoteias - Albufeira no próximo dia 23 e 24 de fevereiro.

Prof. Luís Duarte

(Coordenador Técnico do Desporto Escolar do AENACB)