AENACB (EB Faria de Vasconcelos) NOVAMENTE vencedor em Infantis A e B masculinos20.02 FV Badminton 2Conc infantis

A realização da 2ª Concentração do escalão de infantis (série 2) teve lugar, desta vez, no pavilhão da Escola Básica Afonso de Paiva, no passado dia 20 de fevereiro. À semelhança da 1ª Concentração, estiveram presentes aluna(o)s dos Agrupamentos de Escolas: Afonso de Paiva, Amato Lusitano e AENACB, perfazendo um total de vinte e oito alunos envolvidos.

Edgar Pereira (5ºA – FV) e Pedro Martins (6ºA – FV) foram, de novo, os grandes vencedores em Infantis A e Infantis B, respetivamente. Este resultado valeu-lhes o apuramento direto para a Final Distrital de Infantis a realizar no próximo dia 5 de junho na Escola Cidade de Castelo Branco.

Por fim, nos Infantis B masculinos, destaque, ainda, para o terceiro lugar obtido por João Tomás (5ºA – FV, repetição do terceiro lugar da 1ª Concentração) bem como para o quinto lugar alcançado por Rodrigo Lourenço (7ºC – FV). Já na vertente feminina (Infantis B), salienta-se o terceiro lugar obtido por Inês Cabaço (7ºC – FV, segundo lugar na 1ª Concentração), o quarto lugar de Maria Coelho (7ºC – FV, repetição do quarto lugar na 1ª Concentração) e o quinto lugar de Mariana Gonçalves (7ºC – FV, sexto lugar na 1ª Concentração).

João Campos